Pra cancelar o pedido, depende da etapa da compra. Dá uma olhadinha:  

  • antes do pagamento: se você comprar através de pix, deposito em conta ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente;  

  • com pedido e pagamento aprovados e realizados, mais ainda não enviado a mercadoria você pode cancelar entrando em contato por whatsap e pedindo o cancelamento;

  • com pagamento aprovado e produto a caminho ou entregue: poderá fazer o cancelamento via whatsap porém se a empresa teve algum custo até o momento do cancelamento, fica as despesas por conta do cliente;

  • em caso de cancelamento com o pagamento efetuado entrar em contato via whatsap para solicitar carta de crédito na loja ou devolução do pagamento;

  • lembrando que se a loja teve algum tipo de despesa até o momento do cancelamento essas despesas devem ser custeadas pelo cliente;

  • Pra solicitar o cancelamento, você acessa Whatsap: 62 98425-6501. Aí é só explicar a solicitação, contando pra gente os detalhes de porque não quer mais o produto. A gente vai te enviar uma mensagem pra confirmar sua solicitação.

No caso de troca

  • No caso de troca de um ou mais itens do seu pedido basta entrar em contato via whatsap e explicar o motivo da troca e combinar certinho com o vendedor;

  • A peça pode ser trocada por outra do mesmo modelo, ou pode ser trocada por outra peça da loja sem problemas desde que fique satisfeito(a) com sua aquisição;

  • O tempo para troca do produto deve ser em até 7 dias do recebimento da peça;

  • Se for de outra cidade ou estado trocamos a peça com prazer porém as despesas com frete fica por conta do cliente;

Atenciosamente,

A Direção

Product added to compare.