Pra cancelar o pedido, depende da etapa da compra. Dá uma olhadinha:
- antes do pagamento: se você comprar através de pix, deposito em conta ou com cartão de crédito, mas a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente;
- com pedido e pagamento aprovados e realizados, mais ainda não enviado a mercadoria você pode cancelar entrando em contato por whatsap e pedindo o cancelamento;
- com pagamento aprovado e produto a caminho ou entregue: poderá fazer o cancelamento via whatsap porém se a empresa teve algum custo até o momento do cancelamento, fica as despesas por conta do cliente;
- em caso de cancelamento com o pagamento efetuado entrar em contato via whatsap para solicitar carta de crédito na loja ou devolução do pagamento;
- lembrando que se a loja teve algum tipo de despesa até o momento do cancelamento essas despesas devem ser custeadas pelo cliente;
- Pra solicitar o cancelamento, você acessa Whatsap: 62 98425-6501. Aí é só explicar a solicitação, contando pra gente os detalhes de porque não quer mais o produto. A gente vai te enviar uma mensagem pra confirmar sua solicitação.
No caso de troca
- No caso de troca de um ou mais itens do seu pedido basta entrar em contato via whatsap e explicar o motivo da troca e combinar certinho com o vendedor;
- A peça pode ser trocada por outra do mesmo modelo, ou pode ser trocada por outra peça da loja sem problemas desde que fique satisfeito(a) com sua aquisição;
- O tempo para troca do produto deve ser em até 7 dias do recebimento da peça;
- Se for de outra cidade ou estado trocamos a peça com prazer porém as despesas com frete fica por conta do cliente;
Atenciosamente,
A Direção