Termos e condições de utilização - Venda

Regra n.° 1

As peças podem ser vistas e escolhidas pelo cliente na loja, porém o fechamento do pedido só será realizado via whatsap direto com um vendedor, para devida confirmação da disponibilidade da peça no modelo, tamanho e cor desejado;

Regra n.° 2

As peças só serão embaladas e disponibilizadas para entrega mediante fechamento da venda e confirmação do pagamento;

Regra n.° 3

Produtos danificados na entrega não é responsabilidade da loja;

Regra n.° 4

Devolução de mercadoria até 7 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria;

Na devolução o cliente fica com o crédito na loja para usar trocando o produto ou aquisição de outro produto;

Caso não tenha interesse em nenhum produto da loja a devolução do dinheiro será realizada mediante compensação do pagamento realizado;

Regra n.° 5

Troca de produto até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria;

Pode ser trocado por outra peça igual ou por outra peça de igual valor;

Caso o valor da nova peça seja menor que do crédito o cliente deverá escolher outra peça para complementar o valor;

Caso o valor da nova peça seja maior que do crédito o cliente deverá pagar a diferença do valor;

Termos e condições de utilização - Locação

Regra n.° 1 - quanto a escolha e reserva das peças

  • As peças podem ser vistas e escolhidas pelo cliente na loja, porém o fechamento do pedido só será realizado via whatsap direto com um vendedor, para devida confirmação da disponibilidade da peça no modelo, tamanho e cor desejado para a data almejada;
  • A reserva pode ser feita presencialmente na loja como on line via ligação ou whatsap;
  • A loja disponibiliza uma decoradora para dar sugestões na escolha das peças caso desejar, essa assessoria pode ser presencial ou on line;

Regra n.° 2 - quanto a cancelamento de reservas

  • O cliente poderá cancelar sua reserva sem problemas no prazo minimo de 7dias;
  • Caso o cliente cancele o pedido na semana da retirada sem motivo caso tenha dado entrada ou pagamento da locação o valor não será restituido pela loja, salvo liberação pela direção;
  • Caso cancele o pedido mesmo que em cima da hora mais com motivo de saúde ou outro motivo sério a loja disponibiliza o crédito do valor adiantado pelo cliente ou efetua a devolução do pagamento;

Regra n.° 3 - quanto a retirada das peças

  • As peças só serão disponibilizadas para entrega mediante fechamento da locação e confirmação do pagamento;
  • Na retirada das peças na loja o cliente fica obrigado a observar as peças locadas se estão em bom estado de uso, não podendo alegar depois que a peça não estava como esperado;

  • Retirar na loja um ou dois dias antes do evento, para isso combinar via whatsap com nosso vendedor;

  • Caso a peça não atenda a expectativa vista na foto o cliente fica desobrigado a levar a peça, podendo também trocar por outra peça que mais agradar, nossa intenção é sempre ter a satisfação dos nossos clientes;

  • O cliente deverá assinar um recibo do valor total das peças na venda, para garantir a loja que as peças serão devolvidas;

Regra n.° 4 - quanto ao prazo de devolução

  • Devolução de mercadoria na segunda feira ou terça feira seguinte a locação ou prazo combinado com o vendedor;
  • De quarta feira em diante já será cobrado relocação, salvo acordo com a vendedora;

Regra n.° 5 - quanto a devolução das peças

  • Em caso de sujar peças como capas de cilindros, bandejas, tapetes e outras com bolo ou outras coisas, as mesmas devem ser entregues limpos pelo menos do excesso;
  • Na devolução das peças o cliente deverá aguardar na loja até desembalarmos as peças e conferir cada peça se não esta faltando peças ou se as peças estão sem havarias para depois sim se retirar;

Regra n.° 5 - quanto a avarias das peças na devolução

  • Produtos danificados na devolução das peças é responsabilidade do cliente;
  • Se a peça foi quebrada sem condições de uso, o cliente paga pelo valor de venda da peça;
  • Se a peça foi avariada mais com condições de uso, será passada por uma avaliação da loja onde pode resolver que:
    • O Cliente deve pagar a peça e ficar com ela caso deseja;
    • A loja fica com a peça mesmo com a avaria se achar que não atrapalha na locação posterior da peça;

Regra n.° 5 - Considerações finais

  • Pedimos que não deixe de buscar as peças reservadas pois quando isso acontece a loja pode perder locação da peça reservada;
  • Por isso pedimos que faça o cancelamento do pedido caso aconteça algum imprevisto;

 

Atenciosamente,

A Direção

Product added to compare.